Notícias

Estudante da UnB que desapareceu ao visitar amigo é encontrado morto no local com sinais de violência

Rapaz havia saído de casa para visitar o amigo.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira (13/02), foi confirmada o fim das buscas pelo estudante Lucas Monte, 20 anos. O rapaz estava desaparecido desde o último sábado, quando saiu de casa para visitar um amigo e não foi mais visto.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que o corpo de Lucas foi encontrado. Ainda segundo a polícia, o corpo tinha sinais de violência e foi encontrado no condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho.

Chama a atenção que o local é o mesmo onde mora o amigo, a quem Lucas fez uma visita no dia em que desapareceu. Segundo a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o corpo tinha sinais de que foi esfaqueado e estava na casa do “amigo”.

O pai da vítima, Rodrigo Monte, 42, foi quem conversou com a imprensa. Ele afirmou que no sábado (10/02), um amigo de Lucas entrou em contato com ele afirmando que Lucas havia deixado o condomínio sem falar com ninguém.

Ainda segundo o colega, que ligou para o pai da vítima, Lucas teria deixado o local sem levar mochila ou celular. No domingo, a família procurou a delegacia e registrou o desaparecimento.

ANÚNCIOS

Lucas era estudante de Educação Física na UnB. O rapaz morava no Rio de Janeiro com a mãe, mas se mudou para o Distrito Federal, para morar com o pai, no ano de 2020. No DF, entrou para a UnB.

A polícia ainda não deu informações sobre a prisão de suspeitos no crime, ou se o amigo morador da casa é considerado suspeito.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.