Notícias

Estudante de medicina é mãe de recém-nascido encontrado sem vida no lixo

ANÚNCIOS

Teste de DNA confirma a informação.

ANÚNCIOS

O trabalho da polícia confirmou a identidade da mãe do recém-nascido encontrado no lixo, em Cabedelo, na Paraíba. O caso aconteceu no último dia 22 e vinha sendo investigado pela polícia.

O bebê foi encontrado, sem vida, no meio do lixo por um catador de recicláveis. As investigações da polícia já tinham identificado os suspeitos de serem os pais do bebê e agora a informação foi confirmada.

ANÚNCIOS

O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou um teste de DNA entre o bebê e a suspeita de ser a mãe, confirmando a maternidade. A mulher tem apenas 21 anos e é estudante de medicina.

O corpo do bebê continua no Instituto de Polícia Científica (IPC), enquanto aguarda liberação. A jovem afirmou à polícia que estava se preparando para contar para a família sobre a gravidez.

Ela afirma ainda que entrou em trabalho de parto em casa, de forma surpresa, e que agiu por desespero quando descartou o corpo no lixo. A polícia não confirma se a jovem também é suspeita de matar o bebê.

Neste momento, a perícia procura determinar a causa da morte. Existe a a possibilidade do bebê ter nascido sem vida, o que mudaria os crimes pelos quais a jovem poderia ser indiciada.

A polícia também não divulgou a identidade da jovem. Raphael Garziera, advogado do casal, afirmou que os fatos ainda estão sendo apurados e não pode fazer afirmação. “Ninguém sabe o que aconteceu. Está sendo apurado”, declarou.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.