Uma estudante perdeu sua vida momentos após ter descido de um ônibus. Ela foi identificada pelo nome de Elianne Andam, de apenas 15 anos de idade. Sua morte aconteceu nesta última quarta-feira, dia 27 de setembro, após ter sido supostamente atacada. Um adolescente de 17 anos estava nas proximidades e segue detido, ele já foi interrogado pela suspeita de ter tirado a vida da jovem.
A menina era aluna de uma escola independente para meninas. E nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, o local amanheceu com várias flores, cartões e outras homenagens que foram feitas para a jovem.
Nas mensagens, é possível notar que muitos destacaram características positivas da jovem, a definindo como uma pessoa ‘muito amada’ e que tinha um futuro brilhante pela frente.
A tia de Elianne chegou a se pronunciar após a morte de sua sobrinha ter sido confirmada. Ela contou o sonho da menina que era se tornar advogada.
“Foi para a escola e não voltou para casa”, desabafou ela, diante da triste situação que abala sua família.
Uma equipe das autoridades foi vista escaneando um bilhete para armazenar como prova. O bilhete, rabiscado em um envelope, tinha as seguintes palavras:
“Eu te amo tanto e nunca conheci alguém com um sorriso melhor e olhos melhores do que o que você tem. Sua [sic] menina especial… princesa”, chegou a ser declarado.
O caso aconteceu em Londres, na Inglaterra.