Na região de Londrina, no Paraná, canais de comunicação estão acompanhando de perto o caso do menino Thiago Vinicius, de apenas 2 anos de idade, que está desaparecido há cerca de seis dias.
Ele desapareceu após um passeio no parque ao lado da mãe e do padrasto. Neste último sábado, dia 10 de junho, David e Letícia foram até o Parque Daisaku Ikeda, que está desativado desde meados de 2016, para realizar um passeio em família.
O casal afirmou que colocou a criança dentro do veículo antes de sair do parque, mas eles apenas notaram a ausência do menino alguns minutos depois. David desabafou diante de toda a situação e contou que está precisando ter que lidar com muitas cobranças e acusações.
”Acabou com a minha vida e com a vida dela [Letícia]”, declarou ele, ao falar sobre o caso. Os dois se relacionam há cerca de dois anos, mas não oficializaram um namoro.
“Eu não posso sair na rua, estou morrendo de medo de tudo o que está acontecendo. No domingo o Diego [irmão da Letícia] falou para mim: ”É bom você e a Letícia ficarem aqui em casa para não chegar lá embaixo e chegar alguém querendo bater em vocês’‘, continuou ele, ao fazer o seu desabafo.
Letícia também fez um apelo, desejando que as pessoas tivessem empatia por ela, uma mãe que perdeu o seu filho e que não consegue nem sair na rua.