Notícias

Este foi o último desejo da menina que perdeu a vida vítima de bala perdida no Rio de Janeiro; a família está desesperada

A polícia investiga o caso.

ANÚNCIOS

Na noite da última quarta-feira (25), uma bala perdida, um tiro de fuzil, calou para sempre a voz da pequena Rafaelly da Rocha Vieira, de 10 anos, que morreu na porta de sua casa, localizada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A família de Rafaelly está devastada, ela tinha completado 10 anos no último dia 20 de janeiro. Cheia de vida, ela queria comemorar o seu aniversário com uma festinha que contaria com os amiguinhos da rua onde morava e de alguns familiares.

Este foi o último desejo de Rafaelly, que não teve o sonho realizado, já que sua festinha de aniversário aconteceria neste fim de semana.\n\nO avô de Rafaelly revelou que a família iria para um sítio em uma cidade vizinha e que tinham juntado esforços para alugar um ônibus para levar os convidados da netinha, contudo, o sonho se tornou um grande pesadelo.

Velório e sepultamento de Rafaelly aconteceu no Cemitério de Vila Rosali, na mesma cidade onde ela morreu vítima da violência de uma guerra urbana que deixa os moradores do Rio de Janeiro reféns do crime organizado.

ANÚNCIOS

A cerimônia de despedida de Rafaelly aconteceu sob forte comoção entre os familiares e moradores da comunidade onde a menina morava.

Em frente ao Cemitério de Vila Rosali, dezenas de pessoas que acompanhavam o velório e até mesmo quem passava pelo local se uniram em uma corrente de orações.

Famlia da menina Rafaelly da Rocha Vieira de 10 anos que morreu aps ser atingida por um tiro enquanto brincava na rua

“Na rua que meus netos brincam, as mães de São João de Meriti choram”, desabafou um pastor que conduziu uma corrente de oração.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.