Curiosidades

Esta mãe solteira faltou a aula e foi se desculpar; você não vai acreditar no que a professora fez!

Essa mãe passou por uma situação comum entre mães solteiras, mas foi surpreendida.

Ser mãe é uma grande responsabilidade e exige muito da mãe e do pai. E quando por algum motivo os pais são separados, geralmente as responsabilidades maiores ficam com a mãe, exigindo o dobro da mesma.

PUBLICIDADE

Que o diga a americana Morgan King, que sabe exatamente o que é isso. Essa mãe passou por uma situação muito delicada e pediu desculpas, mas o que ela não poderia imaginar, era que o seu relato iria viralizar na web da maneira que foi, tão rapidamente.

Morgan é uma mãe muito apaixonada pela maternidade e dá toda sua atenção a sua filha. A jovem está cursando faculdade, e em um destes dias, ela não conseguiu alguém que cuidasse da sua menina para que ela pudesse ir a aula.

A jovem acabou perdendo uma importante aula, que envolvia trabalhos necessários para o curso. Ela então pediu a sua professora instruções de como acessar o conteúdo perdido por ela. O que ela não imaginava, era a resposta da professora a ela.

PUBLICIDADE

A professora de Morgan, muito prestativa, além de explicar a matéria que a jovem perdeu, ainda ofereceu-se para cuidar de sua bebê enquanto a jovem participava das aulas nos dias em que não conseguisse deixá-la em casa com alguém.

No e-mail enviado pela professora Sally, dizia o seguinte: “No futuro, se você tiver dificuldades para achar alguém que cuide da Korbyn, por favor sinta-se à vontade para TRAZÊ-LA com você para a aula. Eu ficarei extremamente feliz em poder segurá-la enquanto dou aula, para que você possa prestar atenção na aula e tomar notas”.

A professora deixou claro saber bem o que a jovem estava passando, e reconheceu ser mesmo muito difícil conciliar a vida de mãe com os estudos: “Trabalho no departamento de estudos sobre CRIANÇAS e FAMÍLIA – então seria terrível da minha parte não me dispor a receber a visita de uma criança em nossa classe.

PUBLICIDADE

Estou falando muito sério, traga Korbyn com você!”.

O relato de Morgan viralizou e a professora até brincou na aula em relação a isso: ela criou a senha “Twitter” para acessar um dos trabalhos em homenagem a Morgan.

Morgan relatou ter ficado muito emocionada com a atitude da professora em querer lhe ajudar e reconhecer que não é nada fácil conciliar estudos com vida materna.

Sobre o Autor