Mundo

Essa menina foi criada por seus pais como uma Barbie e ela cresceu de maneira surpreendente

Rusa de 26 anos é reconhecida mundialmente como a ‘Barbie Humana’, em razão da aparência que possui.

Já vimos muitos casos de pessoas que sempre sonharam em ser uma boneca e muitas vezes essas pessoas acabam se submetendo a cirurgias plásticas que acabam transformando a pessoa completamente e ficam simplesmente irreconhecíveis depois de passar por essas intervenções, mas o caso que trouxemos hoje é muito diferente do que já vimos. A publicação de uma garota ucraniana, que parece ser uma ‘Barbie Humana’, está fazendo muito sucesso na internet. Valeria Lukyanova está, atualmente, com 26 anos, e é reconhecida como Barbie. A jovem que trabalha com psicologia, atua como bailarina, e é modelo, afirma que contém o advento de uma boneca sem nunca ter que realizar uma cirurgia plástica.

PUBLICIDADE

“Eu não sou adequada para estilos de vida reais – eu sou uma boneca humana”, afirma. Segundo ela, a mãe e o pai são bastante controladores e desde pequena, cresceu “como uma princesa” sempre criada como uma Barbie seja vestida e o jeito de ser tratada. Falando sobre os pais ela falou: “Eles não me permitem sair, conhecer garotos ou fazer estudos adultos todos os dias”.

PUBLICIDADE

A menina russa usa, constantemente, uma boneca Barbie de recordação quando era mais nova. Nas redes sociais, a beldade faz sucesso, uma vez que é comparada com a boneca de origem americana, além disso, os pais criaram a filha como se fosse uma bonequinha.

PUBLICIDADE

A jovem também declarou: “Eu não posso nem comprar roupas sem a minha mãe, ela também exige me acompanhar em cada encontro que eu tenho com homens, tenho que reservar uma mesa para três pessoas para que ela se sente. Então eu nunca tive um namorado de verdade. Todos os rapazes que eu entendo são apenas amigos, lamentavelmente”.Suas fotos fazem muito sucesso e são incríveis, pois sua aparência de boneca é impressionante.

Ela faz muito sucesso na mídia social, as pessoas acham impressionante a semelhança dela com a boneca Barbie. A jovem vem ganhando muitos fãs dentro e fora do país, inclusive, no Brasil, onde ela já está famosa. O site Época fez uma matéria exclusiva, dando ênfase nos atributos físicos da moça, destacando também o quando a jovem é bonita.

As imagens da moça são divulgadas tanto no Instagram quanto no Facebook, fator que tem favorecido para que ela ganhe muito reconhecimento de boneca com aparência humana. O sucesso poderá trazer muitos ganhos para a jovem Barbie.

PUBLICIDADE