Notícias

Essa foi a última mensagem deixada por Nahim antes de morrer; ele demonstrou preocupação

A última mensagem de Nahim antes de morrer acabou sendo exposta e chama atenção.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, o famoso cantor Nahim foi encontrado sem vida dentro de sua residência, na região de Taboão da Serra, em São Paulo. E diante do ocorrido, a ex-esposa dele, Andreia Andrade, acabou revelando detalhes dos últimos momentos que passaram juntos.

Entrevistada por um canal de comunicação, ela contou que no dia anterior, Dia dos Namorados, os dois teriam se encontrado, em uma tentativa de reatar o relacionamento. Eles ficaram juntos por treze anos.

Andreia se mostrou bastante chocada com a morte repentina de Nahim. Ela teria deixado a casa dele por volta de uma hora da manhã, e ao chegar em casa, os dois teriam trocado mais mensagens. Com isso, ela acabou expondo as últimas mensagens do famoso.

A empresária compartilhou a troca de mensagens que ocorreu entre 0h54 e 1h30 da manhã, no mesmo dia do falecimento. Nas mensagens, o cantor demonstrou preocupação com ela.

ANÚNCIOS

 “Chegou bem? Tudo bem aí? A internet aqui na cozinha esquece, não vai pegar nunca. Por exemplo, estou aqui na sala, tem duas torrinhas só, das quatro”, escreveu disparou o cantor.

Horas depois, o corpo de Nahim foi achado por funcionários de uma empresa de telefonia que estavam trabalhando em um poste próximo ao local e avistaram a situação. Assim que as autoridades chegaram, a morte foi confirmada.

O velório do artista ocorreu e foi marcado por uma forte comoção. Os últimos pedidos dele também foram atendidos, com a presença de seus cachorros, para que os bichinhos conseguissem se despedir dele.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.