Notícias

Essa é a prova que uma mulher pode ser horrível quando quer se vingar; Coitado Do ex dela!

Essa rapaz realmente teve ter passado um aperto.

Todos sabemos que nunca é fácil quando um relacionamento chega ao fim e muitas vezes não termina porque ambos querem, nos sentimos carentes e acabamos tendo algumas recaídas pelo caminho. E são inúmeros os motivos que causam a recaída, pode ser por estar sentindo falta da pessoa ou por conta dos sentimentos estarem confusos e mal resolvidos, ou acabar encontrando o ex na balada, rua ou outros lugares e acabar não aguentando e caindo de novo no papo dele, pois ainda existe aquela vontade mesmo que minima de ver se vai dar certo.

PUBLICIDADE

Geralmente, esses reencontros podem acabar prejudicando e causando ainda mais dor, por já ter superado. Uma reaproximação equivale a estar indo para o lado errado da estrada, andando na contramão, mas tudo que acontece seja bom ou ruim, tem uma consequência e nem sempre é a consequência esperava, algumas pessoas não aguentam ficar longe de seus ex e faz de tudo para rever o amado, e lidar com as consequências de seus atos, pois como diz o ditado, não valerá a pena chorar pelo leite derramado.

Nesse caso que iremos relatar a seguir, o termino do relacionamento não tem nada a ver com o que aconteceu, e sim a vontade da mulher em causar um kãos na vida de seu ex-namorado, pois a mulher pelo visto ficou com ciumes do novo relacionamento do rapaz e decidiu interferir.

PUBLICIDADE

O casal teria tido uma recaída apos alguns copos de cerveja e caiu no papo de sua ex namorada que o levou para a cama e acabaram tendo relações intimas, a moça aproveitou a recaída do ex para infernizar a sua vida, a mulher teve a brilhante ideia de falsificar um exame de gravidez positivo, com ajuda de um programa de computador. Ela mudou os dados do exame botou o seu nome no lugar do nome real da pessoa que fez o teste e resolveu enviar para seu ex, afim de infernizar sua vida e ganhar uma renda extra.

A vingança foi realmente épica, acho que nunca esperamos isso de uma pessoa que amamos ou já chegamos a ter algum sentimento um dia.

PUBLICIDADE