Eles já estão em casa! Zion e Angelina, são os filhos do cantor sertanejo Sorocaba nascidos na última terça-feira e passaram a noite em casa após período da mãe longe dos bebês por internação na UTI. Nesta segunda-feira a influenciadora resolveu mostrar os pequenos.
“Bom dia para quem teve a primeira noite em casa e foi uma benção”, escreveu Biah na legenda da foto. Ela também contou que fez da placenta um quadro para eternizar a importância do órgão.
Biah contou sobre como se sentiu quando precisou ficar longe dos filhos. Zion, assim como ela, também foi para o tratamento intensivo devido a um desconforto na respiração, mas ela descreve o momento com fé e devoção da certeza de que ficaria tudo bem.
A influenciadora foi diagnosticada com um condição muito perigosa, a pré-eclâmpsia, decorrente de uma pressão alta e só foi para o quarto no sábado 13. Esbanjando felicidade já no quarto, ela chegou a publicar uma foto dela, do marido e das crianças após o parto.
Zion e Angelina já tem mais dois irmãos: Théo e Fernanda. Os dois já apareceram também nas redes sociais da mãe ao lado dos gêmeos em uma publicação feita por Biah comemorando a saída do hospital em família.
Sorocaba e Biah estão casados desde dezembro de 2019. O nome da nova herdeira tem muito a ver com um apelido dado pelo sertanejo a esposa quando a conheceu, fazendo referência a atriz internacional Angelina Jolie. Zion é um nome bíblico escolhido pelo casal após algumas divergências.