Famosos

Esposa de Rodrigo Faro desabafa após perda da primeira filha: ‘Terrível’

Casal é pai de três meninas.

ANÚNCIOS

A mulher do apresentador Rodrigo Faro abriu o coração sobre um dos fatos mais tristes de sua vida. A apresentadora, que é casada com o funcionário da Record há mais de duas décadas, relembrou a morte de sua primogênita.

Vera Viel, que assim como o marido também é apresentadora, participou da gravação de um vídeo para o canal Mundo de Júlia nesta semana. Durante a entrevista, surgiu o assunto da perda da menina e a famosa desabafou.

Vera, que atualmente tem 48 anos de idade, perdeu o primeiro bebê com Rodrigo Faro quando estava grávida de dois meses. A criança seria uma menina e o aborto espontâneo acabou gerando um trauma imenso na esposa do apresentador.

“Foi terrível, um trauma muito grande que a gente passou, mas acho que ajudou a fortalecer mais ainda porque eu tava naquela expectativa e aí eu acabei perdendo, tive um aborto espontâneo”, desabafou Vera durante o bate papo.

ANÚNCIOS

Vera prosseguiu lembrando que o apoio de Rodrigo Faro foi de grande importância para superar a perda do bebê. Para a famosa, a união entre o casal a ajudou na situação difícil. Meses depois, Vera recebeu autorização de sua médica para engravidar novamente.

Ela conta que seu grande sonho era ter uma família. Hoje, Rodrigo e Vera são pais de três meninas: Helena, de 11 anos de idade, Maria, de 16, e Clara, a filha mais velha do casal, de 19 anos.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.