Vivian Guglielmetti é a esposa do famoso ex-jogador Robinho, e de forma recente, ela falou sobre como é a rotina de visitas ao seu marido que está preso desde meados de 2024, em uma prisão no Tremembé, em São Paulo.
Robinho cumpre pena de nove anos após condenação na Itália por abuso coletivo contra uma mulher albanesa. O caso teria ocorrido em 2013.
Vivian visita o marido semanalmente, muitas vezes acompanhada dos três filhos do casal. Durante entrevista ao portal Metrópoles, ela descreveu o ambiente familiar durante os encontros, dizendo que há muita bagunça e diversão.
Vivian afirmou que Robinho se mantém bem “na medida do possível” e destacou o papel dele em confortá-la emocionalmente, dizendo que se sente mais calma ao visitar o marido.
“A gente tem nossa consciência tranquila. Ele deita e dorme, eu deito e durmo, porque sabemos o que aconteceu. Ele está há oito meses pagando por algo que não aconteceu”, declarou, ao falar sobre o assunto.
A condenação de Robinho foi baseada em áudios obtidos pela polícia italiana. Nos registros, o ex-jogador admite participação em uma orgia, mas afirma que houve consentimento da vítima.
A mulher, no entanto, relatou que estava embriagada, perdeu a consciência e foi abusada sexualmente sem condições de reagir. Os áudios tinham tom de deboche da situação.
Vivian afirmou ter explicado o processo judicial para os filhos, que, segundo ela, apoiam o pai. A família lamenta ataques sofridos pelas crianças, mas permanece unida na tentativa de reverter a condenação: