Notícias

Esposa de piloto chora pela morte do marido e do filho com poucos dias de diferença: “Amo vocês além da vida”

ANÚNCIOS

A esposa do piloto chorou pela morte de seu marido e de seu filho e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

De forma recente, ocorreu a morte do piloto de Fórmula 1600, Eduardo Imamura, de 35 anos de idade, além de seu filho, Bento, de 7 anos, também não ter resistido. A situação aconteceu em um acidente na rodovia BR-153, em Marília, no interior de São Paulo.

Sua morte comoveu o mundo do esporte e as redes sociais. O piloto faleceu no local do acidente, ocorrido neste último sábado, dia 5 de março, enquanto Bento sucumbiu aos ferimentos três dias depois, nesta última terça-feira, dia 8 de março, após ter sido internado.

ANÚNCIOS

Aline Imamura, a esposa do piloto e mãe de Bento, decidiu compartilhar sua dor nas redes sociais. Através de uma publicação no Instagram, ela escreveu o seguinte:

“Meus eternos amores, sempre estaremos juntos, nada irá me separar de vocês. Amo vocês além da vida”, declarou, ao falar sobre o assunto e perda que está sentindo.

Em seguida, ela destacou a admiração que tinha pelo seu marido, reforçando que ele era um homem de orgulho, respeito, parceria e admiração e que só tinha elogios para ele nestes últimos anos.

Aline também decidiu postar fotos de sua família e detalhou momentos de sua vida compartilhada, como a comemoração do aniversário de Bento alguns dias antes do acidente.

A situação aconteceu por volta das 15h30, na BR-153, quando a caminhonete dirigida por Eduardo invadiu a pista contrária e colidiu de forma frontal com um caminhão. Imagens foram registraas do impacto.

ANÚNCIOS

Além de Eduardo e do filho, Aline e outro passageiro também estavam no veículo, mas os dois conseguiram sobreviver após apenas apresentar ferimentos leves. O motorista do caminhão saiu ileso.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou que a invasão de pista foi o fator determinante do acidente. A gravidade dos ferimentos foi agravada pela ausência de cinto de segurança entre os ocupantes da caminhonete.

O piloto inicou sua carreira no kart em 2018 e migrou para a Fórmula Vee, onde alcançou posições de destaques. Em 2020, tornou-se vice-campeão, eem 2023, conquistou o título da Copa do Brasil.

Além do automobilismo, era entusiasta do motocross e compartilhava sua paixão nas redes sociais, onde reunia quase 10 mil seguidores. Muitos estão lamentando sua partida.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.