A apresentadora de ‘Casamento às Cegas Brasil’, da Netflix, Camila Queiroz abriu o coração em entrevista para a revista ‘Quem’ sobre duas esferas de sua vida; profissional e pessoal ao citar o marido Kleber Toledo em um trecho que fala de uma curiosidade sobre o apresentador.
Conforme divulgado, a estreia de ‘Êta Mundo Melhor!”, que é uma obra de continuidade do sucesso de 2016 ‘Êta Mundo Bom!’, está marcada para esta segunda (30). Camila foi quem deu vida a Mafalda na primeira exibição da novela, mas não está no elenco atual.
A atriz deixou claro que estar apenas como telespectadora da novela não foi algo que lhe trouxe nenhum tipo de chateação ou atrito com a emissora. Segundo ela, chegou a ter uma conversa com o diretor, Walcyr Carrasco, e ambas as partes se acordaram pela sua não participação.
Camila também teceu elogios a sua antiga participação definindo o trabalho como algo que relembra com um carinho especial e o motivo envolve seu amado, quem conheceu durante as gravações da novela quando faziam um par romântico.
De lá pra cá já se passaram 9 anos que o amor entre eles ultrapassou para o roteiro da vida real. Assim como na novela, Queiroz afirma com todas as letras que o marido é seu príncipe encantado, mas que este é um rótulo que Toledo prefere não ser atribuído.
“O Klebber é realmente um príncipe. Ele odeia que a gente fale isso, mas ele é, não tem como. Acho que a gente é um casal jovem, numa relação longa já, 9 anos juntos e 7 anos casados, isso é uma coisa rara hoje em dia”, disse Camila.
O sucesso interpretado ainda é um marco em sua carreira até os dias atuais. Por isso, diz que gostaria de ver a personagem com o mesmo sucesso da edição passada.
https://www.instagram.com/p/DK5juK5usOC/