Nesta última segunda-feira, dia 1 de maio, Letícia Cazarré usou as redes sociais para contar que precisou ficar internada em uma unidade de saúde, estando mantida sob observação. “De molho! Devia ser proibido mãe ficar doente”, declarou ela, em seu perfil nas redes sociais.
Letícia Cazarré é a esposa de Juliano Cazarré. Juntos, os dois são pais de cinco filhos e de forma recente, eles chamaram atenção ao compartilharem a rotina de cuidados que precisam ter com a filha mais nova, Maria Guilhermina.
Maria Guilhermina nasceu com uma doença rara em seu coração, e desde que chegou ao mundo, precisou enfrentar várias estadias no hospital.
Diante da situação, a esposa do ator buscou tranquilizar os seus fãs e deu mais detalhes sobre a situação que está passando.
Ela contou que passou cerca de cinco horas dentro de uma unidade de saúde. E que recebeu soro e glicose, realizou exames de sangue e até mesmo uma tomografia na cabeça, mas acabou saindo sem um diagnóstico preciso;
“Os médicos não puderam dizer se é viral ou bacteriano… mas os sintomas são compatíveis com dengue e, como o Juliano estava com dengue semana passada, isso é o mais provável”, disse ela, ao dar mais detalhes sobre o que está enfrentando.
A mãe dos filhos do ator pediu para que todos continuem em orações e garantiu que irá descansar e se manter em hidratação.