Charity Craig, em meados de 2012, descobriu que o seu marido estava mantendo um caso extraconjugal com uma colega de trabalho.
A revelação aconteceu após ela ter se deparado com diversas mensagens de uma mesma mulher no celular do companheiro.
Segundo o marido dela, Matt, naquela época, a esposa trabalhava muitas horas por dia, em uma posição bastante estressante. Ele ressaltou que ela passava mais tempo trabalhando do que estando com sua família. Além disso, Matt queria iniciar sua carreira musical, o que gerou ainda mais estresse para o casal.
Porém, mesmo diante da traição, Charity decidiu perdoar após Matt ter dito que queria continuar com ela e ter saído do trabalho que estava.
Apesar disso, eles decidiram ficar separados por um ano, e neste tempo, realizaram terapia.
“Tivemos um ano de cura antes de sentirmos que as coisas poderiam voltar ao normal”, declararam.
Com o tempo, Charity voltou a ter confiança em seu marido. E agora, ela busca ajudar outros casais que passaram por uma situação semelhante.
Ela revelou que apenas após ter entendido que estava infeliz e que tentava ‘sugar a vida’ de seu marido, conseguiu melhorar e o relacionamento pôde prosseguir.
Matt também aconselhou os maridos a serem pacientes e não ficarem com raiva quando as esposas tentarem falar sobre seus sentimentos.
“Passei inúmeras horas me tornando uma versão melhor de mim mesma”, declarou ela, diante do assunto.