Famosos

Esposa de Frank Aguiar revela internação na UTI e diagnóstico de síndrome grave: ‘achei que ia morrer’

ANÚNCIOS

Caroline Aguiar fez relato dramático sobre momento delicado.

ANÚNCIOS

Por meio de suas redes sociais, Caroline Aguiar, esposa do cantor Frank Aguiar, resolver abrir o jogo e relatar uma experiência dramática que viveu recentemente. Pelas redes ela contou que teve um problema sério de saúde e chegou a ficar na UTI.

No dia em que comemorou 31 anos de idade, Caroline usou as redes sociais para falar do momento de susto que viveu ao descobrir uma doença rara e grave. Felizmente, ela já esta recuperada e pôde falar sobre a experiência.

ANÚNCIOS

“Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade”, contou Caroline, deixando claro que o período foi realmente assustador.

Caroline descobriu a síndrome de Stevens-Johnson, que é considerada rara e grave. O problema realmente pode levar à morte e exige cuidados médicos intensivos, também para evitar o risco de infecções.

Em seu depoimento, Caroline falou um pouco mais sobre a experiência e sobre como a síndrome lhe deixou debilitada. “Eu não conseguia fazer coisas simples, como andar. Comer doía muito, xixi nem se fala (…)”, desabafou.

Caroline ressaltou o apoio que recebeu do marido, que esteve ao seu lado durante a luta pela saúde. Além disso, também falou sobre sua fé. Cristã, ela destacou que acredita que teve uma segunda chance.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carol Santos (@caroline.luzaguiar)

ANÚNCIOS

A situação da esposa do cantor foi tão grave que, como ela mesma relatou, chegou a se sentir desenganada. Em certo momento, Caroline chegou a gravar um vídeo de despedida, por acreditar que morreria.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.