Uma mulher fez um desabafo intrigante após descobrir que seu esposo estava tendo um caso com sua própria mãe há mais de 20 anos.
Casada há 34 anos, ela nunca desconfiou da traição entre sua mãe e seu marido. A mulher que não teve o nome divulgado contou que conheceu o marido aos 15 anos de idade.
Aos 17 anos, o casal decidiu morar juntos após descobrir uma gravidez, após o nascimento da primogênita decidiram oficializar a união e se casaram.
Na sequencia, ela passou a morar com esposo e filha numa casa ao lado de seus pais, na fazenda de seus avôs.
A traição foi descoberta no momento em que ela chegou em casa ao retornar de uma viagem e encontrou os dois na cama. A mulher diz ainda que ficou profundamente abalada, principalmente quando sua mãe gritou para que ela saísse do seu próprio quarto.
Para piorar a situação, a filha do casal presenciou tudo e viu a avó totalmente despida, correndo pela casa após o flagrante.
De acordo com nota publicada no jornal “Mirror”, a vitima de traição pressionou o esposo que acabou confessando tudo, e passados alguns dias descobriu ainda que seus irmãos gêmeos são filhos biológicos de seu esposo.
O marido confessou que ele e a sogra vinham mantendo relações desde os seus 18 anos de idade. Em detalhes ele disse ainda que foi seduzido pela sogra quando o casal ainda morava na casa dela.
Depois do flagrante, o pai expulsou a mulher de casa, sem nenhum direito a pensão ou algo do tipo e a filha está em tratamento terapêutico junto com os filhos.