Notícias

Esposa faz desabafo após morte de humorista: ‘parece ser um pesadelo’

ANÚNCIOS

Comerciante e humorista deixa dois filhos.

ANÚNCIOS

A morte do humorista e comerciante Tiago Freitas, aos 36 anos de idade, causou grande impacto na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais. Brito foi morto com 9 tiros, disparados a queima-roupa, dentro da farmácia que tinha com a esposa.

Nas redes sociais, Brito tinha um perfil de humor, com cerca de 18 mil seguidores, onde compartilhava piadas e esquetes. No entanto, foi uma postagem desse perfil que teria motivado o crime, segundo uma hipótese da polícia.

ANÚNCIOS

Brito foi morto por um homem que estaria envolvido em um caso de traição sobre o qual o humorista havia feito piada em suas redes sociais. O suspeito teve a prisão decretada pela Justiça, além de ter tido suas armas apreendidas pela polícia.

Tiago era casado e pai de dois filhos. Nas redes sociais, sua esposa lamentou a morte e desabafou sobre a dificuldade em lidar com a notícia. Tiago havia deixado o emprego para investir na Farmácia com a esposa há apenas poucos meses.

Se foi meu parceiro de vida e sonhos, ainda não consigo acreditar, parece ser um pesadelo e que logo irei acordar […]. Te prometo (que) farei de tudo pelos nossos meninos, pelos nossos sonhos”, escreveu.

A polícia não revelou informações sobre o suspeito de matar o humorista. O homem chegou a se apresentar na delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado, já que não havia mais flagrante.

ANÚNCIOS

No entanto, depois disso, a Justiça determinou a prisão do suspeito. Até o momento, a identidade do homem não foi revelada. A polícia apreendeu armas registradas no CAC, inclusive o revólver que teria sido usado no crime.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.