O clima no Power Couple pesou na última quarta (21). Tudo aconteceu no ao vivo durante a votação que mandaria três casais para o voto popular do público. Enquanto Adriana Leizer contava sua versão envolvendo o casal Radamés e Carol Furlan e foi interrompida.
No momento em que Carol interrompe a fala da esposa do ex-BBB ele entra em surto e começa a gritar e soltar diversos palavrões direcionados a envolvida na situação. Os apresentadores ficaram desesperados e tiveram que agir às pressas para levar o programa ao intervalo.
https://www.instagram.com/p/DJ8JDCkJ0yb/
Na volta do comercial foi comentado por Rafa Brites que Dhomini precisou ser retirado momentaneamente do reality para ser atendido por um médico, mas que a votação continuaria. Adriana chega a dizer ainda no programa que não concordava com as palavras do marido.
Em um dos vídeos é possível ouvir o campeão do BBB chamar a esposa do ex-jogador de futebol de ‘vagabunda’ e ‘desgraçada’. Ainda em sua justificativa, ela chegou a dizer que esta é uma das atitudes que o marido mais abomina e que não faz isso com outras pessoas.
https://www.instagram.com/p/DJ8KCQLtr8q/
Já no fim do ao vivo, Adriana chorou bastante ao comentar com a cantora Gretchen sobre o ocorrido alegando que o marido é uma boa pessoa e que este não é um comportamento que o define, mas que também não permitiria aproximação da rival com sua família.
Gretchen a consola garantindo que terão o apoio do público e então a ruiva diz que na verdade o marido acabou caindo em uma armadilha de Carol que supostamente sabia que o marido dela iria ‘explodir’ com a situação.
“Ela quis foi tirar ele do sério, a hora que eu perguntei ela falou para mim, ela veio tirar do sério. Meu Deus do céu, eu fiquei rezando para ela não interromper porque ele estava por um triz de explodir e ela sabia”, finalizou Adriana.