BBB

Esposa de Davi conta alguns detalhes da relação com o sogro: ”Estamos”

Em entrevista, a esposa do brother falou como tem sido a vivência longe do marido e como é sua relação com o sogro.

ANÚNCIOS

Com um dos nomes mais cotados ao grande prêmio, a vida de Davi longe das câmeras tem sido narrada por alguns personagens importantes de seu convívio. Através de entrevistas, o público conhece um pouco mais da vida familiar do brother.

Em entrevista para CARAS, Mani Reggo, esposa do brother, contou como é sua relação com Demerval de Brito, o pai de Davi, que não é muito presente nos holofotes da mídia.

“[Nós temos] uma relação familiar de muito respeito e afeto. Estamos vendo [o programa] com muita atenção, fé e esperança. Mas com a ansiedade e a saudade lá em cima, contando os dias para ele chegar à final com êxito”, disse.

Montagem de fotos de Davi brother do BBB 24 e de sua esposa Mani ao lado de seu pai - Foto GloboArquivo pessoal

ANÚNCIOS

Em outra entrevista, Demerval que é pai do brother e da irmã mais velha, Raquel, contou um pouco do sonho do filho em se tornar médico. Segundo ele, uma das motivações do filho seria pelo fato dele ter sofrido um infarto aos 3 anos de idade.

Aos 21 anos, o brother trabalha como motorista de aplicativo e disse já ter trabalhado como vendedor ambulante para ajudar financeiramente a mãe.

O brother é casado com Mani que é empreendedora dona de uma lanchonete e tem conseguido ingressar na carreira de influenciadora digital. Recentemente ela chegou a realizar campanha de publicidade em seu perfil nas redes sociais.

Ela aproveitou o sucesso de uma das frases do marido e transformou em um sanduíche muito bem aceito pelo público como o famoso ‘X Calabreso’.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender