Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. Ele fez muito sucesso por conta de seu carisma, talento, humor e personalidade.
E de forma recente, ele foi convidado a participar de um quadro no programa do Faustão, exibido no canal Band. Participando do ‘Arquivo Pessoal’, o famoso recebeu diversas homenagens.
E nesta ocasião, uma das convidadas, foi a própria esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues.
Com isso, ela abriu o coração e revelou sobre uma doença que ela e o apresentador precisaram passar juntos, em um momento de muita dificuldade em suas vidas.
“Teve um momento na pandemia, em que ficamos seis meses em um sítio, enclausurados. Foi um tempo muito difícil para a gente. Você depois disso entrou com um quadro de uma depressão. Eu estava ali do seu lado, você mesmo fala que sou uma companheirona, uma parceira. A gente aguentou firme e forte tudo isso. Você superou com sua força, porque tem uma força incrível”, disse ela, revelando toda a situação que teriam passado.
Outro assunto comentado por Renata Domingues foi quando os dois se conheceram e iniciaram um romance.
Os dois possuem uma diferença de mais de 40 anos de idade, e apesar de Renata ter deixado bem claro que isso não era um problema para o casal, ela confessou que sentiu medo diante do possível julgamento que a sociedade poderia realizar.