Nesta segunda-feira (09/10), os nomes de Mari Saade e Stênio Garcia circularam na imprensa e nas páginas de fofoca. Tudo começou com o vazamento de conversas que teriam acontecido entre Saade e uma mulher, identificada como Patrícia.
Na conversa, que teve prints e áudios vazados, Saade teria expressado frustração no casamento com Stênio, chegando a afirmar que a relação atual era para ela como de “mãe” e “filho”.
Ainda na conversa, em um áudio, Saade teria expressado o desejo de estar com a tal mulher, para quem também teria enviado fotos sensuais, incluindo fotos onde aparecia sem roupa.
Acontece que, segundo a própria Saade, tudo não passa de uma tentativa de extorsão. Em conversa com o Fofocalizando, do SBT, Saade afirma que vinha sendo vítima de tentativas de extorsão.
“Parece que essa moça, que não é uma moça, é um homem que estava tentando extorquir R$ 6 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage. Não somos bissexuais”, disse.
Segundo ela, as fotos e o áudio seriam forjados para criar uma narrativa e ameaçar o casal. No entanto, ela garante que nada do que aparece no conteúdo vazado seja real.
Mari Saade e Stênio Garcia foram diretos: “E se a gente abrir [o casamento], o problema é da gente. Eu não tenho preconceito com nada, eu tenho preconceito com falta de caráter. De gente que quer extorquir dinheiro”#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/xmYrMZcg2O
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 9, 2023
“E se a gente abrir [o casamento], o problema é da gente. Eu não tenho preconceito com nada, eu tenho preconceito com falta de caráter. De gente que quer extorquir dinheiro”, ainda afirmou.
Saade também fez questão de afastar qualquer especulação de preconceito. A esposa do ator aproveitou para declarar apoio à comunidade LGBTQIA+.