Novelas

Espelho da Vida: Resumo Quarta-feira 14/11 – Isabel tenta expulsar a mãe de sua casa

Resumo detalhado do episódio que sera transmitido nessa quarta-feira.

Confira o que acontece no capítulo 44 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

PUBLICIDADE

Isabel tenta expulsar a mãe de sua casa. Michele ouve uma conversa entre Mauro e Josi e conta para Pat. Marina, Dalva, Gerson e Bola assistem ao teste de Martin.

Cris tem uma visão de Danilo e reage quando Sergio pensa em tirar a penteadeira do quarto de Julia. Lenita pede ajuda a Josi para mudar o visual.

PUBLICIDADE

Cris dança com Alain na casa de Julia, e acaba tendo uma nova visão. Dalton mostra para Carmo uma foto antiga dos dois.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Gentil pede para Américo ir com ela ao banco. Josi e Mariane pensam em como tirar os vídeos de Isabel e Alain do computador da jornalista.

PUBLICIDADE

Isabel questiona Marcelo sobre a possibilidade de passar a casa de Edméia/ Grace para seu nome. Flávio flagra Ana conversando com Américo. Pat descobre o número do quarto no hotel de Mauro César.

Sinopse Espelho da Vida

Espelho da Vida é a nova novela das 18 horas da TV Globo. Assim, a trama da autora Elizabeth Jhin, traz como enredo o que já é marca registrada em suas obras. Uma história de amor, mistério e vidas passadas. Então, no folhetim, o público vai conhecer Cris Valência (Vitória Strada), uma jovem atriz. Que, ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia de Minas Gerais, ela vai sentir que já viveu algo naquele lugar e parece estar passando pela mesma situação novamente.

A cidade histórica que usou como cenário as tradicionais Mariana, Ouro Preto, Tiradentes e Carrancas, é onde nasceu Alain Dutra (João Vicente de Castro), namorado de Cris. É ali que Alain vai filmar seu primeiro longa-metragem, que terá a amada no papel de Julia Castelo, a protagonista do filme.

Então, ao pesquisar sobre sua personagem, Cris vai fazer uma viagem no tempo. Ela descobrirá que a personagem vivida por ela no filme, é na verdade uma de suas vidas passadas.

PUBLICIDADE

O time de Espelho da Vida

Espelho da Vida estreia em 25 de setembro de 2018, substituindo Orgulho e Paixão na faixa das 18 horas. No elenco estão nomes como Vitória Strada, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Rafael Cardoso, Julia Lemmertz, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Felipe Camargo, Ana Lucia Torre, Robson Nunes, Thati Lopes, Kéfera Buchmann, Patricya Travassos, Rômulo Neto, Pedroca Monteiro, Evandro Mesquita, Luciana Malcher, Luciana Vendramini, Luciana Paes, Cosme dos Santos, entre outros.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.