A queda do cantor Marrone se tornou um motivo de preocupação para milhares de fãs atentos ao estado de saúde do famoso que precisou ser levado às pressas para o hospital após cair do palco. O músico estava em Goiânia ao lado de sua dupla no momento do acidente.
Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que junto de Bruno fazia sua despedida e agradecendo ao público pela presença. De repente ele despenca e arranca do companheiro o grito: “Marrone do céu!”, disse Bruno ao microfone preocupado com o amigo.
https://www.instagram.com/p/DJkJRx5xru2/
É possível ver o estado de preocupação de Bruno que tenta se aproximar do local da queda e entra em desespero ao perceber que se tratava de um tombo. Um médico estava presente no show e fez os primeiros atendimentos ainda no local antes dele ser levado.
Marrone está internado no Hospital Albert Einstein de Goiânia. Após exames foi constatado que o tombo resultou um corte no supercílio, fratura em um dedo e também em cinco costelas. O famoso chegou a passar por um pequeno procedimento cirúrgico e segue estável.
Em uma conversa entre ele e sua dupla divulgada, Marrone afirma que não se lembra dos momentos em que estava na ambulância e nem a hora exata em que começou a receber os atendimentos da produção que o auxiliou quando ainda estava caído.
Para a revista CARAS Brasil, o especialista em neurologia, Dr. Sergio Jordy explica que é normal a perda de memória em pessoas que sofreram certo tipo de trauma, como no caso do famoso e que o acidentado pode esquecer também de alguns fatos acontecidos horas antes.
“Não é incomum ocorrer amnésia [falta de memória] nos casos de traumatismo cranioencefálico. Às vezes pode ser retrógrada, quando esquece de fatos antes do trauma, ou anterograda, onde não consegue reter memórias novas, parece ‘desligado'”, disse dr Sergio.