A dançarina Brunna Gonçalves vem compartilhando desde o início como tem sido cada etapa da gravidez. À espera de Zuri, sua filha com a cantora Ludmilla, a famosa não esconde os perrengues que tem enfrentado com o barrigão de sete meses da bebê.
Entre alguns deles, ela explica que até mesmo seu sono vem sendo prejudicado por não conseguir achar um bom posicionamento para dormir e a única saída encontrada atualmente foi passar a noite sentada com a ajuda de alguns travesseiros.
Em conversa com a revista CARAS Brasil, a médica Ana Paula Mondragón explica que a prática da esposa da cantora é muito comum entre grávidas nesta idade gestacional e que não traz riscos para a saúde das duas.
“O uso de travesseiros ajuda, mas em um determinado momento nem assim e isso pode acontecer por muitos motivos. e esta posição estiver sendo confortável como a Brunna relata, não tem problema algum nem para ela, nem para o bebê“, diz Ana Paula.
Uma questão levantada pela ginecologista é que a mamãe do ano pode acabar tendo dificuldades em conseguir relaxar nessa posição e no dia seguinte contar com os efeitos de uma noite mal dormida que lhe traz ainda menos rendimentos nas atividades comuns.
Este é um dos itens listados pela grávida. Em seus relatos, a influenciadora diz que se sente cada vez menos disposta para coisas básicas do dia a dia e brincou que se sente como alguém que só consegue realizar apenas uma atividade por vez seguida de descanso.
https://www.instagram.com/p/DIR8_1iJoMT
Outro ponto explicado por Ana e que foi comentado pela mãe de Zuri foi um certo enrijecimento na barriga, que na verdade se tratam do início das contrações, sem que induza o parto, mas provenientes da sobrecarga que o corpo sofre nesse período.