Curiosidades

Escolha uma runa e descubra o lado mais sombrio da sua personalidade!

Escolha uma das runas da foto para que você descubra um lado extremamente sombrio de sua personalidade

Nenhuma de nossas escolhas acontece ao acaso. Nossa história de vida, crenças e valores influenciam decisivamente em nossas ações, sejam elas simples ou complexas.

PUBLICIDADE

As runas são letras que eram usadas para escrever nas línguas germânicas da Europa do Norte, do século II ao século XI. As pessoas acreditavam que elas podiam revelar muito sobre o futuro e atrair sorte.

Hoje viemos com um teste muito interessante, escolha uma das runas na imagem abaixo para que você descubra um lado extremamente sombrio de sua personalidade.

PUBLICIDADE

Escolheu? Agora veja o que sua runa tem a dizer sobre sua personalidade.

Primeira Runa – O cavalo (Ehwaz)

Progresso e realização, este é o significado desta runa. Talvez tenha chegado o momento de você mudar algo em sua vida. Isso pode ter alguma relação com trabalho ou com sua saúde. Comece a praticar exercícios físicos e a pensar em uma dieta.

Segunda Runa – A herança (Othila)

Se você escolheu a runa número dois, ela representa laços familiares. Ela indica que, no momento em que você está vivendo agora, a família é muito importante para você. Mas também representa separação. Se algo do passado não está funcionando bem em sua vida, talvez seja a hora de deixar algumas coisas para trás. Isso pode ser qualquer coisa, inclusive um relacionamento. Quando deixamos algo velho para trás, abrimos portas para novas realizações.

Terceira Runa – O auroque (Uruz)

O significado desta runa é sucesso. Energias positivas cercam sua vida, no entanto, seu aspecto não inspira confiança nas pessoas. Trabalhe mais no seu físico. Isso só irá funcionar se você se sentir natural com sua nova aparência.

PUBLICIDADE

Quarta Runa – O presente (Gebo)

Algumas relações familiares ou pessoas estão te preocupando. O significado da runa é equilíbrio, tente conseguir resolver seus conflitos pelos quais está passando. O símbolo é positivo, o que significa que algo bom vai acontecer em sua vida.

Quinta Runa – O alce (Algiz)

A quinta runa nos protege das más energias que vêm de outras pessoas. Bons amigos irão te dar a mão em alguns momentos difíceis. Você deverá aprender a resolver as suas coisas sozinho, assim sua vida se encherá de momentos bons.

Sexta Runa – O caminho (Raido)

Enfim, se prepare para fazer uma viagem. Novas aventuras lhe esperam, você está em harmonia com seu mundo interior. Momento muito bom para desenvolver uma estratégia e começar um negócio novo, isso com certeza irá melhorar sua qualidade de vida.

Sétima Runa – Bétula (Berkana)

A bétula tem como significado o renascimento e nascimento. Na família, algum evento memorável irá acontecer em breve. Chegou a hora de realizar aquele planejamento que você já tem em mente há um tempo.

PUBLICIDADE

Oitava Runa – Tyr ( Teiwaz)

Ela tem o nome do deus da guerra Tyr, que tinha apenas um braço. Chegou o momento de mostrar o cavalheiro que você tem dentro de si, essa grandeza lhe mostrará que você realmente é capaz de realizar seus sonhos. Corra atrás deles como um guerreiro.

Nona Runa – O homem ( Mannaz)

Você é muito insistente. É necessário trabalhar na aceitação e na humildade. Você necessita mudar e superar os desafios da vida, olhe para ela de outra maneira, faça com que ela fique mais leve.

Décima Runa – O granizo (Hagalaz)

O granizo significa destruição. Isso nem sempre é ruim, tudo um dia acaba, ganha uma nova vida e renasce. Hora boa para começar novos negócios, se você estava planejando algo, o momento é agora.

 

Sobre o Autor