Curiosidades

Escolha uma flor e veja o que ela revela sobre você!

Flores e seus significados, se surpreenda!

Assim como as cores podem revelar informações sobre sua personalidade, saber o simbolismo escondido por trás de suas flores preferidas no jardim pode trazer descobertas interessantes. Flores ocupam um grande espaço no coração das pessoas em diversas tradições culturais. Diferentes tipos de flores são usadas para celebrar eventos específicos. Você já sabe que flores são ligadas ao amor, mas o que dizer do significado simbólico de Tulipas, Lírios, Girassóis, Rosas, Margaridas e Amor perfeito..

PUBLICIDADE

Escolheu sua flor favorita? Então veja o seu significado:

Rosa vermelha:

São clássicas, cultivadas desde a antiguidade, e combinam com pessoas românticas por seu formato delicado. As pessoas mais sonhadoras utilizam para harmonizar os ambientes à sua volta. Você é romântica e apaixonada e seus relacionamentos são profundos e significativos. Você gosta de trazer à tona o melhor nos outros, e sempre valoriza a tradição. Você se esforça em buscar a perfeição em sua vida, isso é o que te faz de mais especial.

Margaridas:

PUBLICIDADE

Esta flor representa a pureza, de corpo e de espírito, a inocência, a sensibilidade, a infância e a juventude, o amor, a virgindade, e também a paz, a bondade e o afeto. Os apaixonados retiram suas pétalas em busca de uma resposta (bem-me-quer ou mal-me-quer?) na esperança de que seus corações de amantes encontrem reciprocidade de sentimento…

Você gosta e escolheu a flor Margarida porque você é aventureira e amante da natureza, e adora atividades ao ar livre. Você é alegre, otimista e sempre procura ver o lado bom das coisas. Gosta de fazer os outros sorrirem, valoriza suas amizades e é uma companheira leal. Adora festas e todo mundo gosta de lhe convidar para elas.