A atriz Erika Januza não faz mais parte da Unidos do Viradouro. Ela compartilhou a notícia em seu perfil nas redes sociais através de um vídeo em sua participação do programa da GNT que homenageia as rainhas de bateria que brilharam no posto este ano.
Ela revelou que sua saída foi decisão da própria agremiação que pediu no ano passado que ela deixasse o posto. Ela lamentou confessando que mesmo tendo vivido ótimos momentos na escola, ainda assim estava muito triste por sair.
Ainda em sua declaração ela disse que ser rainha de bateria foi a realização de um sonho e que carregará no coração todos os envolvidos da escola com quem trabalhou ao longo dos anos. A escola resolveu se pronunciar sobre a saída da atriz através das redes sociais.
“Ao fim do Carnaval 2024, Erika foi informada de que sua despedida aconteceria no ano seguinte, para que pudesse se preparar para encerrar esse ciclo da melhor forma possível, sem surpresas e com todo respeito e admiração, e aproveitar cada momento especial dessa nossa linda história e parceria.”, disse parte da publicação da Viradouro.
Ainda na publicação, deixaram enfatizados que durante a trajetória de Erika desde 2021, além de ter sido acolhida pela escola também se mostrou uma pessoa que gostava de se envolver em vários quesitos da escola sempre com muito carinho e dedicação.
Ao final a escola agradeceu à Erika pelos anos juntos, deixaram o convite para ela e família participarem de ensaios da escola como convidados de honra e desejou sucesso na carreira da atriz daqui pra frente.
https://www.instagram.com/p/DG52DhbuVwD/
O programa no GNT terá estreia nesta sexta 09 a partir das 21 horas. Além de Erika, estarão também na programação sendo homenageadas Paolla Oliveira, Sabrina Sato e outras.
https://www.instagram.com/p/DG4Er_Qybyj/