Famosos

Equipe de Zé Vaqueiro informa atitude drástica do cantor após morte do filho

O filho do sertanejo faleceu na última segunda feira devido a complicações da síndrome rara que era portador

ANÚNCIOS

A família do cantor Zé Vaqueiro segue de luto. Faleceu na última segunda feira 08 Arthur. O bebê de apenas 11 meses faleceu após uma disfunção de múltiplos órgãos devido a complicação de síndrome rara.

Arthur era portador da síndrome de Patau. A condição foi detectada ainda na gravidez. Ingra, mãe do bebê e esposa do cantor, compartilhou em suas redes sociais que desde o diagnóstico buscou ajuda de alguns profissionais que os acompanhou nesses 11 meses.

O velório do pequeno não teve local divulgado. Segundo o Gshow, a cerimônia de despedida será fechada e receberá somente familiares e amigos da família e acontecerá em Fortaleza, Ceará. Com isso, a equipe do famoso emitiu nota cancelando shows de Zé Vaqueiro.

“Em virtude do falecimento de seu filho Arthur, o cantor Zé Vaqueiro irá se ausentar até o próximo dia 17/07/2024, para ficar ao lado da família neste momento de imensa dor”, dizia a nota publicada no perfil do cantor.

ANÚNCIOS

Zé Vaqueiro não se apresentará na Bahia, no Tocantins em três datas e no Pará. Por fim a nota agradeceu o carinho e a compreensão do público com o momento difícil que a família está enfrentando.

Post de Z Vaqueiro

Arthur passou os 11 meses vivendo na UTI e com acompanhamento médico. O bebê chegou a ir para casa um dia, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e precisou retornar para o hospital. Amigos e famosos lamentaram a morte da criança e prestaram apoio à família nas redes sociais.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender