A cantora e apresentadora Jojo Todynho teria recebido uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro, convidando-a para concorrer nas eleições municipais como vereadora no Rio de Janeiro.
O contato teria ocorrido na semana passada, mas Jojo recusou o convite, emocionando-se ao telefone, porém afirmou que não pretende se candidatar como vereadora nas próximas eleições, assim recusando a proposta que teria sido feita.
A recusa se deve ao plano da artista de apoiar um vereador neste ano, buscando reciprocidade para uma futura candidatura. Jojo Todynho, segundo a nota oficial de sua equipe, considerou a proposta inviável, pois já tem planos de se candidatar a deputada estadual em 2026.
Após a repercussão, a equipe comentou que não sabia se Jojo realmente falou com Bolsonaro, e a cantora preferiu não comentar o assunto, considerando-o de foro íntimo.
“Como é um assunto de foro íntimo, não tenho essa informação”, disseram, assim expondo toda a verdade sobre a suposta ligação que Bolsonaro teria feito para a famosa influencer.
Ainda foi apontado que a cantora teria caído em lágrimas com a proposta que teria sido feita pelo ex-presidente do Brasil. Vale destacar que, anteriormente, o nome de Jojo Todynho já foi associado à ideologia bolsonarista em relação ao seu pensamento mais tradicional e de direita.
Isso aconteceu durante seu divórcio com Lucas Souza, que a descreveu como “bolsonarista de primeira”. A posição política da artista tem gerado atenção e discussões nas redes sociais.