As ações de Cara de Sapato na última festa do líder (15) não agradaram nem mesmo sua própria equipe. O lutador foi acusado de assédio contra a mexicana Dania Mendez, que veio diretamente do “La Casa de Los Famosos”.
Já no começo da festa, Sapato investiu na influenciadora e recebeu um não. Horas mais tarde, já bêbado, o lutador fez investidas ainda maiores e tem sido acusado de assédio contra a moça.
Pelo menos três momentos revoltaram mais o público:
- quando Sapato puxa a mexicana para forçá-la a sentar no seu colo, de onde Dania rapidamente se levanta e comenta que ele está bêbado e atrevido.
- quando Sapato rouba um selinho da influenciadora, que mais uma vez o chama de atrevido;
- quando Sapato prende a mexicana na cama, jogando o edredom sobre os dois enquanto força contato físico; Dania a todo momento tenta tirar o edredom, se afastar de Sapato e chega a dizer “chega, não”.
O público amanheceu nesta quinta-feira cobrando providências da produção e exigindo a expulsão do lutador. Até o momento, no entanto, a Globo não se manifestou sobre o caso.
Quem, por outro lado, se manifestou foi a própria equipe de Sapato. Pelas redes sociais, os representantes do brother condenaram suas atitudes e pediram desculpas tanto à mexicana quanto a família de Dania.
Ver essa foto no Instagram
“Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos“, escreveram.