Karoline Verri Alves foi uma jovem de 17 anos que perdeu sua vida após ter sido baleada enquanto estava dentro da escola em que estudava, na região de Cambé, no Paraná.
O namorado dela, Luan Augusto, também não resistiu aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado. E nesta terça-feira, dia 20 de junho, ocorreu o sepultamento de Karoline, sendo marcado por muita emoção.
Ela foi enterrada no Cemitério Municipal e diversos sentimentos se misturaram na ocasião, com muita tristeza e revolta por tudo o que aconteceu, especialmente se tratando de um caso tão violento.
Neste momento, muitos pais também estão de luto pelo falecimento de mais uma estudante dentro de uma escola brasileira. A maioria está preocupado com a segurança de seus filhos na escola após mais um atentado ter acontecido.
O Salão Paroquial da Igreja de Santo Antônio ficou lotado durante o velório de Karoline, pois muitos quiseram mostrar apoio para a família e lamentar a partida da adolescente.
Na saída do corpo, moradores, amigos e familiares aproveitaram o momento para aplaudir a jovem. Não foi permitido a entrada da imprensa no cemitério.
Karoline era religiosa e estava ativa na Igreja Católica, sendo uma adolescente bastante devota a fé. O padre da igreja que ela frequentava chegou a dar mais detalhes de sua personalidade.
“Ela fazia questão de se confessar toda semana. Ela até levava o namorado e queria morrer sem pecado”, disse ele, ao dar mais detalhes sobre o assunto e falar sobre a personalidade da jovem.