Famosos

Entenda porque a participante do reality “A Fazenda”, Cátia Paganote disse ter pouco tempo de vida

Entenda o motivo que levou Cátia a dizer que tem pouco tempo de vida no reality a fazenda.

No fim de semana, em um momento de desabafo com a modelo Fernanda Lacerda, em “A Fazenda 10”, a ex-paquita Cátia Paganote falou sobre um assunto, ela revelou que sofre de um problema de saúde grave, a loira confessou que tinha ‘pouco tempo de vida’ e que sua filha já até sabia disso.

PUBLICIDADE

“Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso eu só apareceu depois que eu tive ela. E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história indiferente que vocês não sabem e que eu não posso contar. Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”, declarou.

“Não fala isso“, repreendeu Fernanda, já emocionada. “É sério! Mas, contudo e por tudo, todas as pessoas que estão à minha volta, eu querem o bem“, reforçou Paganote. Lacerda então começou a chorar: “Isso te faz uma pessoa diferente”.

PUBLICIDADE

Essa declaração da peoa do reality sobre o pouco tempo de vida que lhe restaria, repercutiu nas redes sociais e deixou internautas preocupados e também se perguntando qual seria o problema de saúde que Cátia disse sofrer. Um deles resolveu comentar como sua antiga chefe a apresentadora Xuxa, disse não saber de nada.

“Você tá acompanhando a Cátia na Fazenda? Fiquei preocupado com o que ela disse sobre ter pouco tempo de vida“, publicou um rapaz numa das fotos da apresentadora no Instagram.

PUBLICIDADE

“Ela nunca falou disso pra gente“, respondeu Xuxa.

No entanto a TV Record não se manifestou, já que participantes doentes não podem participar do reality, o que pode ter acontecido é que a direção do programa também não sabia da enfermidade de Cátia. De acordo com informações coletadas pelo blog Jovem Pan, por Fernando Oliveira, a ex-paquita sofre de uma síndrome de baixa imunidade.

“Com ela, uma gripe pode virar uma pneumonia”, disse a fonte.

Existem muitas doenças oportunistas que se aproveitam da fragilidade do organismo para se manifestarem. São diversos tipos de infecções e de cânceres, sem falar nas doenças autoimunes. Elas atacam o corpo quando há comprometimento das funções do sistema imunológico, podem evoluir e levar a saúde a um estado crítico e consequentemente ao óbito.

PUBLICIDADE