Famosos

Entenda mais detalhes sobre o fim do relacionamento de Amado Batista relatado pela ex em entrevista

Layza Felizardo comenta sobre expulsão da casa do cantor e expõe atitudes do sertanejo durante separação.

ANÚNCIOS

O assunto sobre a separação de Amado Batista e Layza Felizardo voltaram a movimentar a internet após vir a tona o real motivo pelo término do casamento, que teve duração 5 anos.

Durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, na Record, Layza explica que mal soube do motivo da separação, pois foi simplesmente expulsa de casa pelo cantor, que não quis conversar. Hoje, ela mora na casa da mãe em Manaus onde dorme na cozinha.

A jovem relatou que a chegada dos filhos na casa do casal foi o que levou a ela sair da casa. Segundo ela, o cantor estava em viagem quando eles chegaram anunciando que o casamento chegaria a fim colocando todas as suas coisas no carro.

Layza também encontrou dificuldades financeiras para conseguir montar seu negócio. Ela contou que receberia ajuda financeira do marido para o empreendimento, que depois informou a jovem que daria o dinheiro no valor de 60 mil parcelado.

ANÚNCIOS

Os prints da conversa divulgados por Fábia Oliveira, mostram que ex esposa do cantor chega a pedir para que ele cumprisse o acordo feito por eles, mas o famoso se recusa dizendo para que ela siga sua vida.

Ela também chega a citar as traições e transtorno psicológico como ansiedade que adquiriu quando o famoso chegou a dizer que ela teria, em ditado popular, ”tirado a sorte grande.”

ANÚNCIOS

Layza agora tem advogados que disseram buscar pelos direitos da jovem 48 anos mais jovem de ter sido vítima dos crimes de violência psicológica e patrimonial.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender