Notícias

Engavetamento envolvendo mais de 10 veículo deixa várias vítimas na BR-232 e vídeo flagra triste situação

ANÚNCIOS

Um engavetamento envolvendo mais de 10 veículos deixou várias vítimas na região da BR-232. Um vídeo flagrou a situação.

ANÚNCIOS

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de outubro, ocorreu um grave engarrefamento que envolveu mais de dez veículos e deixou várias vítimas. O caso aconteceu na BR-232, na região de Pombos, em Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que se trata de onze vítimas. Entre os carros que sofreram com o acidente, estão uma ambulância, uma viatura do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Civil da localidade e um caminhão com gado.

ANÚNCIOS

A PRF foi acionada durante o período da manhã para atender a ocorrência. E ao todo, quatro viaturas foram encaminhadas para o local, sendo que algumas pertenciam a outros municípios.

Entre as vítimas está um homem de 38 anos e uma mulher de 68 anos, sendo que ambos foram levados até o Hospital Regional João Murilo, em Vitória. Um homem de 67 anos foi transferido para outra unidade de saúde, em Recife, e outro homem, de 38 anos, está sendo atendido pelos socorristas.

Por volta do 12h, a PRF realizou um comunicado oficial, alegando que até o momento, não há vítimas fatais no acidente.  “Até o momento, a informação é de que não há mortos“, declararam.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para lidar com a situação. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento durante um período, visto que enquanto ocorria o trabalho das autoridades, muitos veículos tiveram que trafegar pelo acostamento.

Neste vídeo abaixo, é possível conferir maiores detalhes:

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

Muitos lamentam a situação.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.