Nesta segunda-feira, dia 19 de junho, ocorreu um ataque dentro de uma escola no Paraná, na região de Cambé. Um ex-aluno, de 21 anos, entrou solicitando alguns documentos, e ao pedir para ir ao banheiro, atirou em um casal de alunos, e um deles infelizmente não conseguiu resistir aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Karoline Alves, de 16 anos, e Luan Augusto, de 17 anos. O casal estava junto desde meados de maio do ano passado, e nas redes sociais, eles apareceram juntos, pela primeira vez, em junho de 2022.
Na postagem que foi realizada, Luan não poupou palavras para declarar o seu amor para sua namorada, revelando como se sentia com o relacionamento.
“É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você. Por isso, encontrei em você carinho, amor e amizade. Eu te amo amor!!”, chegou a dizer, na postagem que foi realizada.
O namoro das vítimas gerou especulações sobre o porquê o atirador teria atacado os dois. Há relatos de que ele teria tido um relacionamento com Karoline Alves, porém, nada teria sido confirmado, até o momento.
Nas redes sociais, muitos comemoravam o namoro dos dois, como familiares, amigos e colegas. Agora, uma boa parte da família e dos amigos estão lamentando toda a tragédia. Os dois eram populares na comunidade escolar.