Um empresário está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 15 de junho. Ele foi identificado pelo nome de Gilberto dos Santos Malaquias, de 44 anos. O caso aconteceu na região de São Paulo.
O veículo do vendedor de roupas foi encontrado em um estacionamento na zona leste, próxima a uma estação da CPTM. Com isso, ele teria visitado algumas lojas no centro da cidade, e depois, teria ido a um hotel nas proximidades.
De acordo com a noiva, Rebeca, ele teria dito que estava atrasado e que se encontraria com ela na porta do trabalho dela, como tinham o costume. Essa foi uma das últimas mensagens deixadas por ele. Gilberto não foi até o local.
No dia seguinte, ele teria saído e deixado a carteira de identidade em um hotel que ficou hospedado durante algum tempo. “Ele entrou 11h08 e saiu 14h13, e nem deu satisfação na recepção, estava correndo”, disse a pessoa responsável pelo seu atendimento.
Gilberto teria telefonado duas vezes para a Polícia Militar antes de desaparecer, o que indica que ele poderia estar em perigo. Mensagens desesperadoras também foram enviadas para sua noiva, Rebeca.
“Ore por mim”, chegou a pedir ele. “Estão aqui”, continuou ele, sem dar grandes detalhes diante do assunto.
Agora, toda a família está desesperada para encontrar mais informações sobre o paradeiro de Gilberto. Eles chegaram a colar cartazes sobre o desaparecimento do empresário.