Marcione Souza de Oliveira, um empresário de 45 anos de idade, do setor de transporte de madeiras da região de Telêmaco Barbosa, no Paraná, foi preso em flagrante pela suspeita de ter assassinado a própria amante, Jackeline Liliane dos Santos, de 28 anos de idade, que estava grávida.
A situação aconteceu durante uma trilha no Salto das Orquídeas, em Sapopema, no Paraná, neste último domingo, dia 27 de abril. O crime aconteceu após o casal se distanciar de dois amigos durante o passeio. As autoridades não acreditam que tenha sido um acidente.
O empresário e a vítima mantinham um relacionamento extraconjugal há mais de dois anos. Eles se conheceram durante um show. O empresário, que tinha uma renda abastada, de cerca de 150 mil reais por mês, é casado e tem três filhos, incluindo um adolescente de 13 anos.
A esposa dele, que vive na região de Santa Catarina, já sabia da triação, mas o casal estaria em um processo de reconciliação. No dia do crime, o grupo estava fazendo uma trilha em um ponto turístico, quando repentinamente o casal se afastou dos amigos.
Testemunhas disseram que ao notarem a demora do casal, retornaram e encontraram o empresário segurando os braços da jovem, já sem vida e ao pé de um paredão de rochas. O suspeito disse que ela teria caído.
“As lesões no corpo da vítima, incluindo fraturas e hematomas múltiplos, indicam violência prévia à queda. Além disso, o fato de ela estar grávida sugere um possível motivo para o crime”, explicaram as autoridades.
As autoridades do Paraná suspeitam que o empresário tenha empurrado a amante do penhasco para conseguir ocultar a gestação e evitar a exposição do caso aos seus familiares. Mais detalhes devem ser expostos em breve.