Famosos

Empresária revela possível causa do falecimento de modelo achado sem vida em seu apartamento: ‘Enquanto tirava selfie’

ANÚNCIOS

A possível causa de seu falecimento foi revelada por sua empresária. O modelo e influencer era muito conhecido e aclamado nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Luli Batista é a empresária de Jeff Thomas. O modelo foi encontrado morto do lado de fora de seu apartamento, aos 35 anos de idade.

Nas redes sociais, Jeff gostava de ostentar uma vida luxuosa, mostrando fotos de suas roupas de marca, seus carros importados e viagens com destinos caríssimos. Além disso, ele era amigo de celebridades, como a atriz Megan Fox.

ANÚNCIOS

Agora, sua empresária acredita que a causa da morte de Jeff tenha sido por conta de uma queda após tirar uma selfie.

Ela chegou a falar sobre o assunto ao ser entrevistada por um canal de comunicação e não acredita na possibilidade de que o influencer tenha tirado a própria vida.

“Eu simplesmente não consigo acreditar que é verdade que ele fez isso intencionalmente. Ele pode ter caído enquanto tirava uma selfie”, lamentou duramente.

A empresária contou que trocou mensagens com Jeff momentos antes de sua morte e que ele demonstrava estar muito feliz, inclusive, alegre com os seus próximos passos em sua carreira.

“Ele estava feliz, motivado e animado para o próximo passo, apenas amando a vida”, declarou ela.

ANÚNCIOS

E apesar das declarações feita por Luli, a própria família de Jeff chegou a insinuar que ele pode ter tirado a própria vida, visto que sofria com vícios e problemas de saúde mental.

No momento, as autoridades estão aguardando o laudo com a causa de sua morte para saber como prosseguir com as investigações.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.