Tania Zepellini, de 58 anos de idade, é uma empresária que matou o próprio marido utilizando um peso de academia. E de forma recente, ela concedeu uma entrevista para um canal de comunicação e forneceu mais detalhes diante do assunto. Ela foi responsável por matar Silvio Gomes que era um coronel militar aposentado.
A mulher alegou que apenas agiu em legítima defesa, pois o homem teria a ameaçado com uma faca. O relacionamento dos dois era bastante conturbado, como pode ser conferido através do relato que foi concedido.
Antes de ter cometido o crime, Tania disse que lidava com ameaças verbais com frequência e que a relação era marcada pelo ciúme possessivo que o marido tinha.
Silvio não aceitava que a empresária tivesse sua própria individualidade e alegava que iria excluir todas as redes sociais dela e as fotos que ela tinha no celular. Além disso, ele também queria escolher as roupas que a mulher usaria.
No dia em que aconteceu o crime, Tania já estava decidida a sair de casa, pois não suportava mais viver em um relacionamento abusivo. Naquele ponto, ela não podia mais ir a nenhum lugar se não fosse acompanhada do marido.
E no momento em que ela arrumava suas coisas para finalmente deixar o marido, ele chegou e a ameaçou com uma faca. Com isso, a empresária alega que agiu em legítima defesa, matando o marido com um peso de academia.
“Melhor decisão”, declarou ela.
Tânia cumpriu 2 anos e três meses de pena pela morte de Silvio.