Neste último sábado, dia 22 de março, foi confirmada a morte da empresária Amanda Nunes Magalhães, de 29 anos de idade, que não resistiu após ter sofrido um grave acidente na GO-139.
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos. Amanda foi encontrada presa às ferragens e teve sua morte confirmada enquanto ainda estava no local.
O sepultamento da empresária foi realizada na manhã deste domingo, dia 23 de março, e no momento do acidente, ela estava acompanhada de sua filha, Antonella Nunes Magalhães, de apenas 6 anos de idade.
Infelizmente, a criança sofreu com ferimentos graves e precisou ser encaminhada para UTI. Não há maiores informações sobre qual é o seu estado de saúde atual.
No outro veículo envolvido na colisão estava um casal, que também sofreu com ferimentos. Apesar disso, seus nomes não foram divulgados e não foi possível atualizar o estado de saúde deles. O atendimento foi realizado pelas autoridades.
Amanda era moradora da região e juntamente com o seu marido, ela era conhecida, atuando no ramo de distribuição de gás e tendo recentemente adquirido um depóisto no setor.
“Amanda sempre foi alegre. Não tinha um dia que não estivesse com seu sorriso de orelha a orelha no rosto. Ia atender seus clientes sempre transmitindo amor pela profissão”, escreveu uma amiga, sobre ela.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens à empresária, buscando destacar sua dedicação e personalidade. A prefeitura também emitiu uma nota de pesar.
O acidente deixou a comunidade local em luto, enquanto a família de Amanda enfrenta a dor da perda e a preocupação com a recuperação de Antonella, que até então, estava em estado grave. Mensagens de condolências estão sendo enviadas.