Curiosidades

Emocionante: Convidados recebem surpresa inusitada durante casamento de noiva que perdeu a visão

Uma história linda, sensível e impossível de não se emocionar.

Quando somos privados de algum sentido, outros podem ser mais aguçados. Este é o caso da nossa visão,  pessoas que perderam sua visão no decorrer da vida, ou já nasceram assim, têm os outros sentidos mais sensíveis, o que lhes proporciona outras sensações .

PUBLICIDADE

Está é a história emocionante de Stephanie Agnew, uma mulher de 32 anos, que perdeu sua visão aos 27 anos, consequência de um distúrbio ocular hereditário que afeta a retina. Sua mãe também é cega, decorrente desta condição. Stephanie, consegue ver alguns tons mais claros ou escuros, ela conheceu seu noivo, Robbie Campbell, pouco antes de perder a visão.

No último domingo, 25, o casal apaixonado firmou a relação com uma linda e emocionante cerimônia de casamento. Os convidados puderam contemplar o momento de uma forma diferente, ao chegarem para o casamento eles receberam vendas e foram orientados a durante o decorrer da cerimônia ‘assistirem’ o evento de olhos vendados.

PUBLICIDADE

Isto aconteceu, para que todos que estavam presentes no casamento, pudessem ter as mesmas sensações que a noiva e sua mãe sentiam. Este simples ato, proporcionou aos convidados uma experiência única e tornou a cerimônia mais bonita e sensível.

O casamento aconteceu em Queensland, na Austrália, contou com a presença de 54 convidados. A equipe responsável pela organização do evento, teve todo cuidado para descrever a cerimônia, de modo que eles conseguiam imaginar tudo o que estava acontecendo, enquanto estavam privados de sua visão.

O fotografo que registrou este momento marcante, James Day, usou suas redes sociais para descrever a imagem que ficou registrada do casal:

“Eu tirei esta foto para mostrar a intimidade da celebração e a experiência coletiva que compartilhamos. A imagem anexada mostra uma tomada de grande angular posicionada a cerca de 50 cm das mãos de Steph & Rob.

PUBLICIDADE

Suas mãos estão logo acima do centro da fotografia. Rob está vestindo um terno cinza e você pode ver suas mãos, desgastadas pelo tempo e trabalhadoras de seu tempo servindo a Austrália no exército e na força policial.

Apertados entre eles estão as mãos de Steph: delicadas, mas fortes do seu trabalho como massagista, estendendo a mão para o marido.

Diretamente abaixo e atrás de suas mãos há um mar de pessoas, todas usando vendas. Sentada em frente e no centro há uma única exceção: a mãe de Steph, Linda, que também perdeu a visão.

No fundo, você pode vislumbrar exuberantes árvores verdes, céu azul e a equipe de videografia, Shaun e TJ da Lemon Tree Film House.

PUBLICIDADE

A imagem é gravada em cores: pretos, cinzas, bege, verdes e azuis, juntamente com o branco do vestido de Steph. É um momento que nunca vou esquecer.”

Assista ao vídeo que registrou este momento incrível, emocionante e muito marcante:

Sobre o Autor