Curiosidades

Emocionante: Convidados recebem surpresa inusitada durante casamento de noiva que perdeu a visão

Uma história linda, sensível e impossível de não se emocionar.

Quando somos privados de algum sentido, outros podem ser mais aguçados. Este é o caso da nossa visão,  pessoas que perderam sua visão no decorrer da vida, ou já nasceram assim, têm os outros sentidos mais sensíveis, o que lhes proporciona outras sensações .

PUBLICIDADE

Está é a história emocionante de Stephanie Agnew, uma mulher de 32 anos, que perdeu sua visão aos 27 anos, consequência de um distúrbio ocular hereditário que afeta a retina. Sua mãe também é cega, decorrente desta condição. Stephanie, consegue ver alguns tons mais claros ou escuros, ela conheceu seu noivo, Robbie Campbell, pouco antes de perder a visão.

No último domingo, 25, o casal apaixonado firmou a relação com uma linda e emocionante cerimônia de casamento. Os convidados puderam contemplar o momento de uma forma diferente, ao chegarem para o casamento eles receberam vendas e foram orientados a durante o decorrer da cerimônia ‘assistirem’ o evento de olhos vendados.

PUBLICIDADE

Isto aconteceu, para que todos que estavam presentes no casamento, pudessem ter as mesmas sensações que a noiva e sua mãe sentiam. Este simples ato, proporcionou aos convidados uma experiência única e tornou a cerimônia mais bonita e sensível.