Famosos Saúde

Embolia gasosa arterial cardíaca: problema que atinge Saulo Pôncio pode ser fatal e é considerado raro

Cantor foi socorrido na noite de terça-feira.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira (04/10), foi confirmada a informação de que o cantor Saulo Pôncio precisou ser internado na última terça-feira. Saulo precisou ser levado à UTI, onde permanece internado.

A informação foi trazida pela própria assessoria do cantor, que informou que a hospitalização aconteceu na última terça-feira (03), já durante a noite, após o cantor passar mal.

De acordo com a nota emitida, Saulo sentiu fortes dores e os médicos chegaram a suspeitar de um possível infarto. No entanto, o diagnóstico foi fechado e não trata-se de infarto.

Segundo a nota, Saulo foi internado com embolia gasosa arterial. O problema é caracterizado pela presença de ar nas artérias, o que causa dor intensa, como a sentida pelo cantor.

ANÚNCIOS

O problema é raro e pode levar a morte, caso não seja tratado. Em muitos casos, as bolhas de ar se tornam capazes de obstruir a passagem do sangue, o que pode levar à morte.

No caso do cantor, felizmente Saulo teve acesso a internação cedo. Ainda não foram divulgadas atualizações sobre seu estado de saúde até o momento. Saulo tem recebido apoio de fãs.

O cantor é pai de três filhos – Henri, Beni e Davi – e há pouco tempo se separou da mãe das crianças, Gabi Brandt, com quem mantém uma boa relação. Famoso pelo duo Um44k, Saulo também é famoso por ser membro da família Pôncio, famosa no Rio de Janeiro por conta da igreja do pai do cantor.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.