Notícias

Em vídeo transmitido ao vivo, homem ateia fogo em seu próprio corpo em via publica e causa pânico e correria

O homem de 35 anos está internado por conta das consequências de seu ato.

ANÚNCIOS

Aos 35 anos de idade, o jogador de futebol Nizar Issaoui foi hospitalizado após ateia fogo em seu próprio corpo, no momento em que o atleta colocou fogo em seu corpo, houve muita gritaria e correria de pessoas que ficaram assustados com o que viam.

O homem que está internado, estava em um rua em frente a delegacia de polícia de Haffouz, tudo foi transmitido ao vivo, sendo gravado em live pelo seu próprio celular.

Na justificativa, o homem que parecia muito revoltado, disse que a atitude se deu porque ele estava sendo acusado de um ato de terrorismo, injustamente.\n\nO caso que aconteceu na última segunda-feira, dia 10 de abril, em Kairouan, na Tunísia, provocou pavor entre as pessoas que passavam perto do local quando ele ateou fogo em si mesmo.

Segundo notícias divulgadas pela rádio Mosaique FM, da Tunísia, o homem foi acusado de terrorismo quando foi até a delegacia para registrar queixa contra um vendedor após discutirem por conta do preço do quilo da banana.

ANÚNCIOS

Segundo informações confirmadas, o homem conseguiu escapar com vida, mas está internado com queimaduras de 3º grau e respira com ajuda de aparelhos, ele segue sem previsão de alta hospitalar.

Enquanto filmava tudo, o homem dizia que com aquela atitude estaria sendo seu próprio acusador e seu próprio juiz. O caso vem ganhando notoriedade nas redes sociais.

Veja o vídeo!

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, internautas lamentam o ocorrido e desejam que ele se recupere dos danos causados por livre vontade contra si mesmo.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.