Após Tays Reis ter usado as redes sociais para se manifestar sobre a treta envolvendo Tierry, foi a vez do cantor se manifestar e dar sua versão dos fatos, afirmando inclusive que quase foi agredido.
Tierry afirma que convidou Tays para participar de seu DVD com o exclusivo desejo de ajudar a carreira da cantora, mas alega ter se sentido traído por atitudes da ex-Fazenda.
Segundo ele, após sua decisão de encerrar a parceria, acabou quase sendo agredido. A situação aconteceu durante a festa de aniversário de Rodrigo Faro e Biel, marido de Tays, teria sido a outra parte.
“A ação do rapaz [Biel] foi pública. De querer vir para cima. Até com minha mãe. Ele começou a gritar com minha mãe. Eu só fiz coisa boa, só quis somar e fui traído. Estou errado de querer seguir?”, questionou.
Ver essa foto no Instagram
Do outro lado, Tays Reis alegou que Tierry teria desistido da parceria após saber que ela estava se comunicando diretamente com o produtor envolvido no projeto. A cantora acusou Tierry de ter deixado o ego falar mais alto.
Ainda segundo Tays, Biel não teve nada a ver com a situação e o fim da parceria não foi motivado por nenhuma atitude do seu parceiro, que teria apenas lhe defendido em meio a uma discussão.
Nas redes sociais, a história tem ganhado repercussão. Muitos internautas tem usado as redes para expor suas opiniões sobre o caso e tomar lados.