Nesta quarta-feira (08/11), um video tomou conta das redes sociais e gerou revolta. Nas imagens, um cantor sertanejo, identificado como Luan, aparece empurrando a própria mãe durante um bate-boca.
O vídeo é bastante forte porque a mulher cai de costas, bate a cabeça e permanece caída no chão. Ao redor, as pessoas que presenciaram a cena parecem chocadas com a agressão.
Luan, por sua vez, depois de empurrar a mãe, sai do local caminhando lentamente. Ele não presta socorro, não parece se preocupar e apenas deixa o local, sem olhar para trás.
A mãe do cantor, identificada apenas como Andrea, apareceu em vídeo e assumiu a culpa pela agressão que sofreu. Segundo ela, o filho não tem histórico de comportamento agressivo.
“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, disse.
Ainda no vídeo, ela pediu para que as pessoas parem de reproduzir o vídeo nas redes sociais. Andreia afirma que a polêmica tem prejudicado não apenas ao filho, mas também a ela mesma.
Segundo a mulher, Luan tem sido alvo até mesmo de ameaças de morte. A mãe insiste que o filho não teve intenção de feri-la ao empurra-la durante a discussão. O caso esta sendo investigado pela polícia, que deve pedir exame de corpo delito da mãe.