Situação complicada! A ex-BBB, cantora e influenciadora digital Fly usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma denúncia. Ela contou em um vídeo ao vivo a situação que está vivendo com seu ex marido, pai de seu filho.
Fly iniciou o vídeo explicando que mesmo não gostando de falar de sua vida pessoal na internet, sentiu a necessidade diante da situação. Ela afirma que cria o filho sozinha desde que se separou do pai da criança quando ele tinha um ano de idade.
Segundo ela o homem a ameaçou e ela decidiu expor a situação com a intenção de conseguir se resguardar, já que conhece o tipo de temperamento do pai da criança.
“Conheço os impulsos, conheço uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle. Acabo de ligar para a mãe dele para falar isso. Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar, e eu vou me calar e ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum“, afirmou Fly.
Ver essa foto no Instagram
Ela ainda diz no vídeo que apesar dela não influenciar, o menino não gosta da companhia do pai. Ela não impede o contato, porém não obriga o menino a ir ficar com o pai quando ele não quer e isso fez com que o homem dizer que iria se aproximar do menino sem que ninguém o impedisse.
Para finalizar ela volta a afirmar que o vídeo é uma prova caso algo de ruim aconteça com ela. Fly recebeu o apoio de milhares de pessoas, incluindo o ex-BBB Gui Napolitano, que deu apoio a amiga.