Rinaldo de Seixas Pereira Neto, mais conhecido como Rininha, um dos filhos do apóstolo Rina, relatou ter presenciado o instante do acidente que resultou na morte do pai. Rina, de 52 anos, faleceu no último domingo (17), em decorrência de um acidente de moto ocorrido em Campinas, São Paulo.
O portal UOL acompanhou o pronunciamento do jovem durante o velório ocorrido na igreja Bola de Neve, localizada na Lapa, zona oeste de São Paulo, na noite de segunda-feira (18). O momento foi marcado por forte comoção por parte dos amigos e familiares.
O filho de Rina durante o momento de despedida contou que estava no local do acidente no momento em que a tragédia com seu pai aconteceu e revelou que presenciou tudo. Ele ainda lamentou não poder ter se despedido do religioso antes do óbito.
O estudante e seu pai participaram do Congresso Pregadores do Asfalto 2025, realizado em São João da Boa Vista (SP), antes do acidente. O apresentador do congresso presenteou pai e filho com camisetas durante o evento.
A publicação do vídeo atual foi feita por Priscila Seixas, irmã de Rina. Nas plataformas de mídia social, o jovem expressou pesar pela morte do pai. Em um post, ele afirmou que “não é justo” que seu pai tenha falecido.
Rininha ainda relembrou as acusações de agressão que foram feitas contra seu pai. O rapaz contou que vinha sofrendo muito ao ver as pessoas falando mal de Rina, que era fundador da igreja Bola de Neve.