Em meados de 2022, a vida de todos os membros da família Martins foi duramente afetada por conta de um assassinato. Geovana, a filha mais nova, teve a sua vida tirada e chegou a ser enterrada em um dos cômodos dentro de sua própria casa, na região de Jacareí, no interior de São Paulo.
Ela foi assassinada e enterrada em um dos cômodos que pertenciam a sua própria casa. O crime ocorreu em meados de maio e o corpo chegou a ser enterrado em junho. O pai da adolescente, Sidnei Martins dos Santos, confessou todo o crime.
Geovana, inicialmente dada como desaparecida, foi encontrada três semanas depois. O pai revelou que teria cometido o crime sob o efeito de drogas ao ser questionado pelas autoridades. Ele foi preso ao lado de seu irmão, Gabriel, que depois foi absolvido do crime.
Ana Lúcia Costa, a mãe da garota, chegou a falar mais sobre o assunto um ano após ter ocorrido o crime, revelando como está sua rotina. Durante todo o momento, ela tinha esperanças de que conseguiria ver sua filha novamente.
“Para mim, não mudou muita coisa. Tudo parece que foi ontem. Eu choro, tenho minhas recaídas. Passo o dia chorando e começo a me isolar”, contou ela, diante do assunto.
E por conta de toda a situação, Ana Lúcia também deixou de trabalhar. Agora, sua rotina se resume a sessões de terapia e a tomar medicamentos. “Em todo o instante penso nela”, declarou a mãe.
A mãe de Geovana revelou que o ‘Dia das Mães’ foi o pior dia de sua vida, que não conseguiu sair de casa e seu outro filho não conseguiu a animar de jeito nenhum. Se trata de uma perda incurável.